quarta-feira, 2 de setembro de 2009

q


Eu tô com o livro do Victor aqui faz 2 meses e ainda não consegui ler. Não por falta de tentativas, eu garanto. Simplesmente Artemis Fowl não entra na minha cabeça, não é interessante. Fim.
E também, eu fico ocupada com outras coisas, pra me forçar a ler aquelas páginas arrastadas e cheias de personagens sem charme. Tudo bem, o Artemis é até legal. Mas só.
Tem um montão de filmes que eu quero ver, ainda não terminei My So Called Life, nem HIMYM, mas também não consigo me concentrar o suficiente pra assisti-los.
Quero terminar de ler Vampire Academy, quero reler O Guia do Mochileiro das Galáxias, quero ler A Sombra do Vento, e preciso reler Terra das Sombras pro clube do livro. Mas NÃO CONSIGO, não dá. Tô muito ocupada com minhas próprias coisas, pra conseguir mergulhar em outros mundos, tão distantes da minha realidade. Eu consigo ler, assistir ou ouvir muito mais quando tô ociosa, sinto com muito mais intensidade, e não vejo o tempo passar. E nem preciso ver, já que estou livre de compromissos. Adoro não ter nada pra fazer, posso encher meu tempo com coisas leves e agradáveis, sem me preocupar se deveria estar fazendo outra coisa. Responsabilidades e correria SUCKS.
Juro que vou terminar Artemis até o próximo encontro do clube, eu tenho que devolver o livro, afinal.
Minha vó despediu a empregada, e agora parece que não se acostuma mais a ficar sozinha em casa durante à manhã, então precisa me acordar às nove pra fazer companhia. Tipo, eu vou dormir umas 4 da manhã, ninguém merece acordar nove horas. Eu fico feito uma zumbi pela casa, com minha vó nos meus calcanhares discutindo bobagens.