terça-feira, 1 de setembro de 2009

.


Tô com preguiça dessas saídas. Tô velha, não tenho mais pique pra essas coisas. Se sair num dia, tenho que tirar o outro pra descansar e dormir, sério mesmo. Que preguiça de ir pro Maná nesse fim de semana, ainda mais porque não quero ter que me estressar com possíveis conflitos que podem ocorrer por lá. u_u
O Zombie Walk foi legalzinho, mas achei o do ano passado mais divertido. Fazia um tempinho que eu não via o Kaio, incrível como ele não mudou NADA. Tipo, até as mesmas besteiras que ele falava antigamente estão iguais. E eu ainda morro de rir. Me fez lembrar dos meus tempos de Maná HEUHAUA. Meio nostálgico sair com eles três de novo. Mas uma nostalgia boa, não daquelas que nos deixa triste querendo voltar no tempo. Parece que foi ontem que a gente se conheceu, mas é um ontem que, ao mesmo tempo, parece duzentos anos atrás. Foi legal, enfim.