sábado, 12 de setembro de 2009

it just gets better and better


Hoje era pra eu ter ido em três lugares e acabei não indo em nenhum. Acordei 6h pra ir pro curso e quando voltei tava tão morta e com tanta preguiça que não consegui encontrar forças pra sair, rs. Fiquei vendo tv a acabei dormindo, quando acordei era tipo umas 4 e meia, liguei pra suyane pra contar as fofocas(q), me estressei com a barulheira aqui do lado, assisti a reprise do último capítulo da novela, e já já vou assistir o filme de terror que vai passar na globo. Tô vendo um muito trash aqui no sbt, e tô gostando, err.
É a segunda vez que eu deixo de ir pra um lugar e me arrependo, porque as pessoas vem me dizer que foi foda e mimimi. :/ Era pra eu ter ido pro dragão encontrar a galere, droga. A preguiça mais uma vez me vencendo :(
Mas amanhã tem Via Sul, e depois Iguatemi. E eu não quero nem saber de sono, preguiça, ou que for. u_u