domingo, 6 de setembro de 2009

and i hardly know what it is.


I'll never forget what took me out of bed.

Passei na UECE :)
Mas de que adianta dizer agora, quando até as pedras da rua estão sabendo. Vizinhos e parentes distantes. Minha me matou de vergonha espalhando isso aos sete ventos.
Esses dias pareceram todos meus "aniversários", as pessoas vindo me dar parabéns, e até ganhei mais presentes do que no meu aniversário em si. Tenho um estoque de chocolate pro mês inteiro.
Enfim, nem acredito ainda que me livrei realmente de ter que fazer vestibular outra vez. É muito estranho, digo mesmo, já que não estudei nada nem pra primeira e muito menos pra segunda fase. Tinha certeza que não ia passar, até evitava o assunto quando as pessoas me perguntavam sobre, haha. Acho que o que me fez passar mesmo foi a prova da segunda fase, que acertei 19/20 da prova de inglês. E tava difícil pra caramba! u_u Fiquei quase todo o tempo permitido nela, e só quando faltava uns 15 minutos pra encerrar é que fui pra prova de redação. Não fiz nem rascunho, fiz direto, minha letra ficou um horror, e a criatividade zero. Anyway, obrigada inglês, haha.
Então, muito mais aliviada do que feliz, na verdade. Não quero nem pensar se não tivesse passado, ter que esperar mais um ano pra tentar vestibular outra vez. Sem falar na amolação dos meus pais e avós.
Levei trote, haha. Foi legal. Queria ter tirado foto do meu estado deprimente, toda cheia de tinta e maisena, mas não levei a câmera pra lá. Tirei umas sem graça, em casa, depois de quase toda limpa.
E pasmem, meu pai veio com um papinho hoje de que quer me dar um carro, HAHAHA. Eu ri. Tipo, porque vou estudar à noite, ai é meio ruim pra voltar de ônibus tão tarde pra esse fim de mundo que é aqui. Mas acho mais fácil ele se dispor a me buscar depois das aulas do que me dar um carro realmente. Só deve ter falado isso pra eu me sentir merecedora, sei lá. Enfim.
Tá tudo dando tão certo que até com medo.
Ah, não fui pro Maná. A suyane não ia e meu cabelo tava esquisito, então fiquei em casa mesmo, é bom. Essa semana não tenho nada, a não ser ir no salão terça feira, mas o resto da semana não tem nadinha. Vou fazer o que faço de melhor, alugar filmes e descansar. Pra no fim de semana ir no aldeota, ou sei lá. Saudades de ver certas pessoas e fazer certas coisas.
Tenho que pintar o cabelo.