sábado, 12 de setembro de 2009

miracle

Setembro é um mês lindo, haha. [2]

Ontem, de madrugada, eu me senti feito a Angela no início do Betrayal. Eu quase fiz a dancinha da vitória junto com ela, haha.
Deus, não lembro a última vez que eu tinha me sentido tão aliviada e feliz ao mesmo tempo. É tipo isso, sempre que algo particularmente bizarro acontece e me arranca do meu mundo interior de fantasias estranhas, mesmo que não seja uma coisa "boa" realmente, eu não consigo deixar de sentir um êxtase frenético de felicidade e... vida, não sei. Foi lindo, digo mesmo. HEUHAUE
Mas acho que não vou fazer nada parecido por muito tempo, rs.
Acho que quando se está ansiosa pra uma coisa, como quem espera para tomar uma injeção, não é algo que se queira realmente fazer. E eu só vou fazer coisas, a partir de hoje, se EU quiser realmente fazer. Não vou mais pedir a opinião de ninguém, não importa o quanto digam que vai ser bom pra mim. O que eu penso é o que realmente importa, não é? Afinal, estamos falando da minha vida.
E SETEMBRO TEM QUE SER BOM U_U