domingo, 29 de junho de 2008

Well, well, well

Eu era tão 'supostamente feliz' aos meus 14/15 anos. Não tinha todas essas toneladas de responsabilidades e definitivamente não precisava provar para ninguém o que era ou não capaz de fazer. Eu não me importava com escola, notas, trabalhos, e não existiam as 'complicações sociais' que hoje me atormentam. Na verdade meu descaso era com praticamente tudo nessa idade, e eu adorava o fato de todos se preocuparem com coisas das quais eu estava tão alheia, tão indiferente.
Essa é a idade das melhores coisas que irão acontecer na sua vida (e as piores também).

Mas isso não vem ao caso. [?]
Não tem nada de interessante aqui.
Só sei que quero um beagle para chamar de Charlie, aprender a fazer sangue falso, escrever um livro, ir á Londres, um mouse novo, uma coruja, nadar em uma piscina de coca, ovomaltine, espremer matemática e química na minha cabeça até domingo e cantar em algum karaokê do Japão.
Então não poderia ser mais nostálgico, ontem você disse que iria ter para sempre pesadelos em dias de sexta, mas não de quinta, terça, ou qualquer outro dia de semana, por que sexta havia sido O dia. E eu soube, naquela hora que nós seríamos para sempre. Mas não para todo o sempre, só até mês que vem. Se não existisse o mundo ao nosso redor as coisas seriam tão mais fáceis. Por que alguém não pode simplesmente aparecer e consertar tudo? E ele anda por aí com aquele cabelo no rosto, fingindo não se importar. Enquanto o céu está desabando.
Ela escreve histórias para que possa mostrar aos outros o quão mal estava passando, e o quanto foram cruéis e injustos com ela, mas todos já estão cansados de saber. Ela podia simplesmente seguir em frente e parar de querer ser eternamente a vítima da história. Mas o dia ainda não chegou ao fim, baby, e há tanto o que fazer e tão pouco tempo. Seria bom, e me faria feliz, mas não seria 'um êxtase frenético de felicidade'. Então, não quero.
Gostaria de poder dizer aqui realmente o que penso, mas sei que não posso, as paredes tem olhos e ouvidos também, então, me sinto constantemente vigiada escrevendo coisas à determinadas pessoas aqui. Por isso uso de tantas frases soltas e sem sentido; você não precisa entender, mas eles vão.