terça-feira, 3 de junho de 2008

Existe uma falta de sentido para tudo.

O mundo girava á minha volta. Don't drink. EAT ME. Ninguém realmente se importava.
E por que deveríam?
A roda gigante continuava girando. Mas ninguém mais prestava atenção.

E não tenho certeza se ele sabe meu nome.
Ela caminhava sozinha num dia nublado pela escola.
E ele disse 'hey, gosto do seu all star azul'.
Sua mentira reflete a minha.

Então ninguém mais parecia querer acordar.
Mas eu tinha que acordar; não conseguia telefonar no meu sonho.
Por que eu não via as teclas no telefone e sempre discava errado.
Perdida no esquecimento.
Escuro, silencioso e completo.
Are you talking to me?

Eu não quero ser um produto do meio.
Quero que o meio seja um produto de mim.
Vamos brincar de teoria dos livros.
Ou subir no Empire State Building e nos dependurar nas grades,
para ver as pessoas lá em baixo como formigas.
- Oh, acho que estou vendo meu pai.

I can't see the sunshine.
O machucado sararia se conseguisse parar de mexer.
Mas não pode.
Ele é apenas uma dessas pessoas de seu passado que você
sente que não conseguiu se livrar.
Eu distorço elas para fazê-las minhas.

Estamos me 1842.
E tem índios por toda parte; e eles tem sangue ácido.
Say hello to my imaginary friend.
Eu cochilo e acordo em lugares estranhos
sem ideia de como cheguei lá .
Nada que eu escrevo tem necessariamente sentido.

Eu poderia dizer tudo isso, mas não seria suficiente.
Pois você me faz não conseguir parar de sorrir .
Você cura meu tédio.
E o que deveríamos fazer então?
Esta é sua vida e se desfaz a cada minuto.
Sinta a dor, abrace-a, descarte-a... prossiga!
Open your eyes.
E de repente, não sentia mais nada.

O que não mata, faz você querer morrer.
Amor? Nunca ouvi falar :)


- Percebeu todas essas citações?