domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sexta-feira, 13.

Eu ia postar sexta à noite, mas cheguei muito cansada. Então, é.
Sexta foi meu primeiro dia de aula no cursinho *______________*
E gente, que lindo. Mas desh eu contar do começo.
Eu não tava lembrando que tinha aula, porque é à noite ai eu me distraio por aqui e esqueço de tudo. Mas minha vó ficou perturbando pra eu me arrumar logo e ir pra não chegar atrasada e tal.
Não lembro o que eu fiquei fazendo, mas sei que só fui tomar banho em cima da hora. E me arrumei bem rápido que já tava mega tarde. Vesti qualquer roupa, e quando fui calçar o tênis não achava o par da meia laranja, que ótemo, só tinha uma meia lá, e outra meia verde na gaveta. Como eu tava com pressa acabei indo com uma meia laranja e uma verde mesmo, que beleza hein. Mega fashion.
Ai tudo bem, eu fui pegar a topic. Só que como eu não sei andar direito por aquela bandas e parece tudo igual, eu pedi pra moça me avisar quando tivesse perto de loja tal (que era onde tinham me mandado descer, ai era só atravessar umas duas ruas e chegava), ai ela "certo". Eu fiquei olhando pela janela pra ver se reconhecia o caminho quando tivesse chegando perto. Só que depois de um tempo eu notei que tava demorando mais que o normal pra chegar, e eu não tava mais me ligando de onde eu tava. E a mulher lá, super distraída conversando com o motorista.
Ai eu fui falar com ela né.
- Ei, num passou não? o_o
Ai ela:
- Putz! *bota a mão na cabeça*
Eu: O___O
Passou muito??
-Muito.
Que óóótimo! Muito legal hein.
- Droga! E agora?
- Por que tu não fica até a gente fazer a volta? Ai a gente passa lá em frente de novo.
- Nããão! Assim eu vou chegar mais atrasada ainda! D:
Ela fez uma cara de entãonãoseidesculpaai.
- Então vou descer aqui mesmo e vou andando.
- Desculpa mesmo tá.
- Tá.
Ai eu desci, putíssima, xigando até a mãe daquela mulher no pensamento. Aquela vaca desgraçada ia fazer eu chegar atrasada no primeiro dia! Mas se bem que a culpa é minha de não saber andar de ônibus/topic, e sempre acontece algo assim. Então, eu fui literalmente correndo a rua de volta, e demorei uns 10 minutos pra conseguir atravessar a pista porque o trânsito aquela hora é horrível. Ai eu corri, corri, e quando eu já tava pensando "cadê essa porra?" eu vi a farmácia que tinham me dito que era perto de lá. Entrei na rua correndo mais um pouquinho e vi o cursinho *-* Não tinha quase ninguém do lado de fora. Imaginei se a aula já tinha começado. Então entrei.
Eu tava suada e descabelada por causa da correria, e ainda amaldiçoando a moça da topic e todos os seus filhos. Tentei ajeitar o cabelo com a mão pra não ficar parecendo tão ridícula. Era primeira vez que eu entrava lá, e cara, é muito legal, tão bonitinho, e o pessoal parece legal também. Tinha um povo jogando sinuca, um monte de gente passando, umas meninas sentadas numas mesinha comendo e conversando, adorei tudo <3 Lembrei que não sabia onde era minha sala e fui procurar. Fiquei na sala 7. Entrei, sentei num lugar bom e fiquei esperando o prefessor. Quando ele chegou, disse que era professor de espanhol e que o pessoal de inglês tinha que ir pra sala 2. Só umas 7 pessoas sairam, eu junto. O professor de inglês já tava lá quando a gente chegou, e ele foi muito legal com todo mundo, super simpático e tal. Basicamente falou um pouco da vida dele, o que a gente ia ver nas aulas, ai depois passou pra filmes, música, e foi tudo ótimo, adorei ele ♥ Depois que bateu o sinal a gente voltou pra sala 7, e eu sentei junto com o pessoal que tinha ido comigo pro inglês, que são mor legais. Tem um gay, MUITO gay, e mega engraçado que sentou com a gente HEUSIOA
Mas ainda não sei o nome de ninguém :(
Ai teve aula de física, que foi muito legal também, por incrível que pareça. Anotei tudinho, prestando atenção em tudo, que lindo. Eu sei que essa empolgação com as aulas é só no começo, depois eu vou ter mor preguiça de copiar, mas whatever. Então, tocou pro intervalo e eu fui explorar o lugar. É muito bonitinho mesmo lá, as pessoas são simpáticas, e a maioria dos garotos tem cara de nerd, ADORO. A biblioteca é no segundo andar e é muito legal também, e tem tipo uma locadora lá dentro, com uns dvds e uns vhs mega olds. E gente, EU ACHEI THREESOME!!111 Nunca tinha visto esse filme em lugar nenhum, nem pra download tem, e tinha lá. Quando eu vi quase ataquei a fita, agarrei ela e fui perguntar se tinha que fazer ficha pra alugar lá e tal. A moça disse que tinha, e que tinha que trazer foto e panz, ai nem loquei :( Mas escondi ela lá atrás pra ninguém pegar Q
Ainda bem que meu vídeo tá prestando *-*
Fiquei olhando os dvds e o professor de inglês tava lá, conversando com outro professor não sei de que, indicando filmes pra ele. Ai bateu o sinal de novo que tinha acabado o intervalo e a galere voltou pra sala, pra aula de química. O professor contou a vida dele inteeeeeeira, que veio do interior, que estudava em escolinha pequena, que praticamente só tinha português e matemática lá, ai com 14 anos veio pra Fortaleza, virou mor nerd, se formou em um monte de coisa e blábláblá. A história era chata mas ele era muito engraçado. Aliás, todos os professores foram engraçados e legais. Ai depois teve física III, e gente, que saudade que eu tava de ouvir um professor dizendo "ninguém copia, só presta atenção", que lindo isso! HEUSIOHA /besta
Mas tava com saudade mesmo. Eu odiaaaaava o colégio no ensino médio, mas nem era por causa das aulas, delas eu gostava. Era por causa das pessoas mesmo. Mas o problema era comigo, eu sei, eu tinha uma mania rídicula de "acho todos idiotas" e não gostar de ninguém se nem ao menos conhecê-los, só porque eram diferentes de mim, ou sei lá. Era doida.
Mas agora me livrei disso e amo tudo e todos, todos os seres vivos e as criaturas de deus ♥ rs
Então teve matemática, e outra química, a professora de química foi a única mulher até agora. E o professor de matemática contou histórias sobre ter surfado da praia de iracema até a do futuro sem perceber, e que entrou no mar 10h da manhã e saio 4h da tarde, e nem viu o tempo passar. Certo, ok né. rs
Ae acabou, aeaeaea. Voltei pra casa à tempo de assistir Carrie.

E hoje, foi minha prova de seleção pro curso de inglês, fiquei na sala 13, que sugestivo hein. E eu fiz uma prova até que razoavelmente boa, apesar de ter deixado pra estudar tudo um dia antes. Mas não sei se suficiente pra ficar entre as 20 primeiras colocadas e passar :(

Então, Querido Diário, por hoje é só. /rs
Fim da fic.