quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Losing grip.

O que eu estou fazendo aqui? Eu não consigo pensar, quanto mais escrever.
Deveria doer tanto assim? Era só uma brincadeira, certo? Daquelas que se faz quando se está entediado. Não é como se fosse algo real, duradouro, não é como se eu tivesse reais esperanças sobre isso. Então, por que eu sinto como se faltasse uma parte de mim agora? Por que estou tremendo até quase não conseguir digitar e.. e.. é. Eu não consigo respirar, dói, meu corpo inteiro dói, mas.. eu não consigo chorar. Não consigo. Não consigo. Por que eu não consigo chorar? Eu deveria poder! Isso ajudaria, certo? Isso faria a dor passar. Me faria melhorar.
Mas acho que vou desmaiar. E ao mesmo tempo, eu estou sorrindo, aqueles sorrisos nervosos de quem perdeu tudo. Aqueles do tipo 'é, agora acabou.'