domingo, 2 de novembro de 2008

Happy Birthday!

Hoje é aniversário da suh. E eu prometi que vinha escrever algo pra ela aqui, então, mesmo morrendo de sono, eu vim.
Happy birthday, sweetheart! Desejo todos os ovomaltines do mundo pra você. <3 E também goldens, picolés pé-duro, mingau de neston, suco de cajá, livros da Anne Rice, injeções, e aaah, um JESSE! ♥♥♥

Ok, eu tinha planejado ficar relembrando os milhares de anos que nós nos conhecemos, os acontecimentos e tal, mas nós já fizemos isso infinitas vezes, então não tem mais graça, quero fazer algo diferente.
Não sei se você sabe, mas provavelmente você é a melhor amiga que eu tenho; é, pois é. Não era, mas ultimamente tem sido. Acho que é porque você é a única pra quem eu posso contar 'certas coisas', talvez a única que se importe, que escute. E é muito divertido escutar tuas paranóias, e tentar te dar conselhos, por mais que eu seja péssima nisso.
E dude, não sei não, você tem alguma coisa estranha em você, sério. o-o Cada segundo que eu passo contigo é tão tãão.. sei lá.. mágico. (?) É único e especial, e eu me sinto tão feliz, só por poder conversar com você, ver você, passar coisas divertidas do seu lado, e até coisas não tão felizes se tornam boas, porque você está comigo, e nada mais importa. ;3
E isso aqui tá ficando muito meloso, blé.
Queria conseguir escrever algo bonito e decente pra te, mas minha capacidade literária não vai muito longe. Então, neném, só preciso que você saiba o quanto é importante pra mim e o quanto eu gosto de você. <3 Espero passar mais uns cem anos do seu lado, pra te apoiar quando você precisar, te fazer rir das coisas ruins, estreitar os olhos pra você, passear no del, comer muitos muitos mil kalzones de calabresa, te arrastar pra mais encontros de HP e Twilight, ter conversas 'invisíveis' e comprometedoras, guardar forever nossos bilhetinhos de conversa nas aulas chatas e suas cartas, filmagens na biblioteca, cair em corredores molhados e nas britas daquele bendito CS, e mais uma infinidade de coisas.
Sem você eu não saberia mais o que fazer, com quem eu passaria tardes inteiras no msn falando besteira(ou não)? E mesmo às vezes você me deixando com muita raiva, cheia de nhenhen e frescuras, e demorando anos pra me responder no msn(tipo agora), não tem como não continuar gostando de te cada dia mais, coisinha. Porque você é o molho meu miojo, o queijo da minha goiabada, a Suzannah do meu Jesse. (?)
No próximo ano te jogaremos na piscina e te obrigaremos a tomar umas doses, há.
Enfim, feliz 18 anos, comporte-se bem, seja uma boa menina(ou não), e não faça coisas ilegais porque agora você já pode ser presa.

Te amo, neném. <3