domingo, 5 de julho de 2009

i'm not okay.

Me encontre nessa foto. I dare you.


Ontem a Gisele veio aqui, o que salvou parte do dia. Ela faz tudo parecer tão fácil, e me deixa num estranho estado de leveza. Mas eu sinto vergonha por ela às vezes, falando coisas tão pessoais. E eu sei que toda essa empatia é só porque eu meio que me vejo nela, sabe. Enquanto ela conta sobre suas constantes falhas em se camuflar, eu vou concordando com "sei como é isso". E ela ri, com seus tiques nas mãos. A sinceridade exacerbada dela é tão engraçada, que me faz pensar se tudo aquilo é real. Karol acha que não. Parece que tô lendo uma fanfic particularmente cômica e desastrada.
E nós constantemente nos surpreendemos com nossas peculiaridades, e com a naturalidade com que nos demos bem, e preciso dizer que, isso é raro, tendo em vista que não me dou bem com ninguém.
Ela é tipo uma versão minha terrivelmente tagarela e de baixa auto-estima. Vive falando em voz alta o que estou pensando, e eu só tenho que sorrir e concordar. Me faz sentir que a vida pode ser boa, e que eu só preciso rir das coisas ruins que elas se tornarão melhores (pollyanna -n).
É egoísta pensar que o azar dela, a dificuldade de se adaptar ao meio, e o fato dela levar isso tão numa boa, me faz sentir melhor. Me faz sentir melodramática ao extremo, e que as coisas não são tão ruins, se você souber fazer disso uma piada.
Ela sorri muito, sempre. De repente, surgiram um montão de frases se conectando, vários amores iguais e opiniões estranhamente semelhantes. Eu não me canso dos milhares de "eu também" que sempre uso quando estou com ela, nem de saber o que ela vai dizer antes mesmo de abrir a boca. E provavelmente, ela é uma das únicas que seriamente se importa com a minha opinião antes de fazer algo, por menor que seja, ela sempre pergunta o que eu acho que ela deve agir. Como se eu fosse uma espécie de guru do certo-e-errado.
Está implícito em tudo, nos nossos olhares, sorrisos e blablablas, que nós somos as únicas que entendem. Que NOS entendem.
É tão engraçado achar que é diferente do resto do mundo, e esbarrar justo em alguém que capta suas mensagens de imediato. Como ver uma coisa nova, um livro, uma música, ou uma série e saber que ela vai adorar tanto quanto eu. Ainda é estranho, pelo menos pra mim, que não estou acostumada a grandes amigos, nem a gênios muito parecidos, encontrar alguém TÃO assim, sabe, tão como eu.
Que bom que você existe :3




/postaltamentemeloso