sábado, 12 de setembro de 2009
it just gets better and better
Hoje era pra eu ter ido em três lugares e acabei não indo em nenhum. Acordei 6h pra ir pro curso e quando voltei tava tão morta e com tanta preguiça que não consegui encontrar forças pra sair, rs. Fiquei vendo tv a acabei dormindo, quando acordei era tipo umas 4 e meia, liguei pra suyane pra contar as fofocas(q), me estressei com a barulheira aqui do lado, assisti a reprise do último capítulo da novela, e já já vou assistir o filme de terror que vai passar na globo. Tô vendo um muito trash aqui no sbt, e tô gostando, err.
É a segunda vez que eu deixo de ir pra um lugar e me arrependo, porque as pessoas vem me dizer que foi foda e mimimi. :/ Era pra eu ter ido pro dragão encontrar a galere, droga. A preguiça mais uma vez me vencendo :(
Mas amanhã tem Via Sul, e depois Iguatemi. E eu não quero nem saber de sono, preguiça, ou que for. u_u
miracle
Ontem, de madrugada, eu me senti feito a Angela no início do Betrayal. Eu quase fiz a dancinha da vitória junto com ela, haha.
Deus, não lembro a última vez que eu tinha me sentido tão aliviada e feliz ao mesmo tempo. É tipo isso, sempre que algo particularmente bizarro acontece e me arranca do meu mundo interior de fantasias estranhas, mesmo que não seja uma coisa "boa" realmente, eu não consigo deixar de sentir um êxtase frenético de felicidade e... vida, não sei. Foi lindo, digo mesmo. HEUHAUE
Mas acho que não vou fazer nada parecido por muito tempo, rs.
Acho que quando se está ansiosa pra uma coisa, como quem espera para tomar uma injeção, não é algo que se queira realmente fazer. E eu só vou fazer coisas, a partir de hoje, se EU quiser realmente fazer. Não vou mais pedir a opinião de ninguém, não importa o quanto digam que vai ser bom pra mim. O que eu penso é o que realmente importa, não é? Afinal, estamos falando da minha vida.
E SETEMBRO TEM QUE SER BOM U_U
terça-feira, 8 de setembro de 2009
i thought it doesnt matter
domingo, 6 de setembro de 2009
and i hardly know what it is.
I'll never forget what took me out of bed.
Passei na UECE :)
Mas de que adianta dizer agora, quando até as pedras da rua estão sabendo. Vizinhos e parentes distantes. Minha vó me matou de vergonha espalhando isso aos sete ventos.
Esses dias pareceram todos meus "aniversários", as pessoas vindo me dar parabéns, e até ganhei mais presentes do que no meu aniversário em si. Tenho um estoque de chocolate pro mês inteiro.
Enfim, nem acredito ainda que me livrei realmente de ter que fazer vestibular outra vez. É muito estranho, digo mesmo, já que não estudei nada nem pra primeira e muito menos pra segunda fase. Tinha certeza que não ia passar, até evitava o assunto quando as pessoas me perguntavam sobre, haha. Acho que o que me fez passar mesmo foi a prova da segunda fase, que acertei 19/20 da prova de inglês. E tava difícil pra caramba! u_u Fiquei quase todo o tempo permitido nela, e só quando faltava uns 15 minutos pra encerrar é que fui pra prova de redação. Não fiz nem rascunho, fiz direto, minha letra ficou um horror, e a criatividade zero. Anyway, obrigada inglês, haha.
Então, tô muito mais aliviada do que feliz, na verdade. Não quero nem pensar se não tivesse passado, ter que esperar mais um ano pra tentar vestibular outra vez. Sem falar na amolação dos meus pais e avós.
Levei trote, haha. Foi legal. Queria ter tirado foto do meu estado deprimente, toda cheia de tinta e maisena, mas não levei a câmera pra lá. Tirei umas sem graça, em casa, depois de quase toda limpa.
E pasmem, meu pai veio com um papinho hoje de que quer me dar um carro, HAHAHA. Eu ri. Tipo, porque vou estudar à noite, ai é meio ruim pra voltar de ônibus tão tarde pra esse fim de mundo que é aqui. Mas acho mais fácil ele se dispor a me buscar depois das aulas do que me dar um carro realmente. Só deve ter falado isso pra eu me sentir merecedora, sei lá. Enfim.
Tá tudo dando tão certo que tô até com medo.
Ah, não fui pro Maná. A suyane não ia e meu cabelo tava esquisito, então fiquei em casa mesmo, é bom. Essa semana não tenho nada, a não ser ir no salão terça feira, mas o resto da semana não tem nadinha. Vou fazer o que faço de melhor, alugar filmes e descansar. Pra no fim de semana ir no aldeota, ou sei lá. Saudades de ver certas pessoas e fazer certas coisas.
Tenho que pintar o cabelo.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
q
Eu tô com o livro do Victor aqui faz 2 meses e ainda não consegui ler. Não por falta de tentativas, eu garanto. Simplesmente Artemis Fowl não entra na minha cabeça, não é interessante. Fim.
E também, eu fico ocupada com outras coisas, pra me forçar a ler aquelas páginas arrastadas e cheias de personagens sem charme. Tudo bem, o Artemis é até legal. Mas só.
Tem um montão de filmes que eu quero ver, ainda não terminei My So Called Life, nem HIMYM, mas também não consigo me concentrar o suficiente pra assisti-los.
Quero terminar de ler Vampire Academy, quero reler O Guia do Mochileiro das Galáxias, quero ler A Sombra do Vento, e preciso reler Terra das Sombras pro clube do livro. Mas NÃO CONSIGO, não dá. Tô muito ocupada com minhas próprias coisas, pra conseguir mergulhar em outros mundos, tão distantes da minha realidade. Eu consigo ler, assistir ou ouvir muito mais quando tô ociosa, sinto com muito mais intensidade, e não vejo o tempo passar. E nem preciso ver, já que estou livre de compromissos. Adoro não ter nada pra fazer, posso encher meu tempo com coisas leves e agradáveis, sem me preocupar se deveria estar fazendo outra coisa. Responsabilidades e correria SUCKS.
Juro que vou terminar Artemis até o próximo encontro do clube, eu tenho que devolver o livro, afinal.
Minha vó despediu a empregada, e agora parece que não se acostuma mais a ficar sozinha em casa durante à manhã, então precisa me acordar às nove pra fazer companhia. Tipo, eu vou dormir umas 4 da manhã, ninguém merece acordar nove horas. Eu fico feito uma zumbi pela casa, com minha vó nos meus calcanhares discutindo bobagens.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
.
Tô com preguiça dessas saídas. Tô velha, não tenho mais pique pra essas coisas. Se sair num dia, tenho que tirar o outro pra descansar e dormir, sério mesmo. Que preguiça de ir pro Maná nesse fim de semana, ainda mais porque não quero ter que me estressar com possíveis conflitos que podem ocorrer por lá. u_u
O Zombie Walk foi legalzinho, mas achei o do ano passado mais divertido. Fazia um tempinho que eu não via o Kaio, incrível como ele não mudou NADA. Tipo, até as mesmas besteiras que ele falava antigamente estão iguais. E eu ainda morro de rir. Me fez lembrar dos meus tempos de Maná HEUHAUA. Meio nostálgico sair com eles três de novo. Mas uma nostalgia boa, não daquelas que nos deixa triste querendo voltar no tempo. Parece que foi ontem que a gente se conheceu, mas é um ontem que, ao mesmo tempo, parece duzentos anos atrás. Foi legal, enfim.
texto old
Então, ok, eu não sei o que acontece agora, nessa parte. Deveria acontecer algo, certo?
E eu estou com tanta preguiça das pessoas, e da vida. Não que eu esteja infeliz, longe disso. Eu só não consigo ter vontade de fazer nada, 'tô muito bem aqui no meu mundinho particular. A Gisele aqui em casa dá um clima diferente em tudo, então, eu só quero ficar por aqui mesmo, alugar filmes e conversar.
Mas lá no fundo, eu sinto falta de uma coisa. Daquela coisa, que me deixa radiante e que está quase sempre tão ausente.
Esse é meu problema, sabe? Eu me acostumo muito rápido as pessoas, e a certas situações. Então, eu acho, acredito mesmo, que poderia ser pra sempre. Ou por pelo menos um espaço maior de tempo. Mas nunca é. E eu nem sei se eu gostaria que fosse. Eu sempre acho que se conhecer as pessoas mais profundamente, por mais incríveis que elas sejam à princípio, eu vou me decepcionar com elas. Elas vão me mostrar aspectos da personalidade que eu não esperava, e eu vou gradativamente enjoar delas e me afastar. Então, eu prefiro assim, cortar logo no início, antes de me magoar ou magoar alguém. Eu sei que parte do meu medo, é que elas se decepcionem comigo também. As coisas parecem tão perfeitas no começo, que eu não quero mais do que aquilo. Só aquela lembrança, daqueles poucos dias e aquelas poucas conversas que foram tão significativas e me deixaram num estado já há tanto tempo esquecido de plenitude e felicidade, só isso, já me basta. Eu não quero estragar.
Mas me deixa melancólica, e com saudades. Eu só queria uma constante, algo real, algo que eu pudesse ver e tocar, algo que estivesse ali pra mim e eu nunca me cansasse. Esse tipo de coisa é tão raro, tendo em vista meu mau humor e minha total falta de interesse nas pessoas. Que quando acontece, é praticamente um milagre, sério. Me faz pensar que, no meio de todos aqueles outros, aqueles que eu nem sequer presto atenção, esse um tenha me cativado, me feito sorrir sem esforço, e só de estar ali, com ele, me deixava feliz, de verdade.
Mas foi só. E fim. Eu não devia esperar sentir isso pra sempre. Eu não devia achar que seria sempre mágico e feliz. As coisas acabam, sempre, e muito prematuramente toda aquela felicidade foi tirada de mim.
Ainda bem. Eu tento acreditar foi melhor assim. Antes deu eu me cansar dele e ele de mim. Então, eu poderei sempre lembrar, de como foram bons e incríveis aqueles poucos dias, aquelas poucas horas, de total compatibilidade de idéias, e de tantos sorrisos e segredos.
domingo, 16 de agosto de 2009
terça-feira, 11 de agosto de 2009
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
you never know
Já conteceram 3 coisas ruins só essa semana. Amo.
uhum
Não tô bem, sério.
Giselinda veio aqui ontem *-* Fui feliz por algumas horas, haha.
eu não tô legal, sabe, tô naquelas de me sentir sozinha no meio de um montão de gente. não tem muita graça fazer coisas sozinha. apesar de ter a Karol por aqui o tempo todo, nós não somos assim, compatíveis. é nessas horas que me dá mais saudade Gisele, com ela aqui, todos os dias pareciam feriados ensolarados e cheio de coisas boas pra fazer. era muito bonzinho passar as madrugadas acordada conversando, e assistir filmes, comer um monte, ficar de pijama o dia inteiro, essas coisinhas felizes que só tem graça quando se faz com mais alguém. se as férias pudessem durar mais um pouquinho. :(
domingo, 2 de agosto de 2009
sábado, 1 de agosto de 2009
t.t
Traumei lindamente em Jim/Kaley depois da comic con, me deixem.
Odeio ficar sozinha, quero a Gisele de volta :(
Eu pensei que nem ia sentir tanta falta dela quando ela fosse embora, mas cara, parece que ela deixou um buraco na minha vida. (?) Preciso ver pessoas queridas e fazer coisas felizes, tipo, pra ontem. ;;
quinta-feira, 30 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
hihi
então, olha ae, saíram umas coisinhas novas de new moon. bem ruinzinho, eu achei. tipo, o edward-fantasma e tudo mais. e a cena no carro não me pareceu muito verdadeira, hm.
mas tipo, sempre tem as entrevistas. a comic con sempre é boa de ver, por causa das perguntas embaraçosas e as carinhas deles rindo, e sempre tem alguém pra dizer "ok, next question" quando fica um clima estranho demais, haha. achei que nessa teve menos gritaria do que na anterior, hm.
e tem uma realmente boa, antes da comic con, que dá pra ver o quanto a kris o taylor se aproximaram, e a ashley e tal.
caras, como eles são fofos, sério. a kris até parece mais a vontade com os fans, sem estar tão tensa e mau humorada. enfim, tava com saudades.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
s/n/t
Ainda não decidi se a vida é boa.
Tudo vai depender de determinados acontecimentos e de determinadas pessoas. E dessa semana, resumidamente.
E tuuudo vai ficar bem, tudo. Apesar dessa agonia que estou sentindo, e que não sei bem ao certo o motivo, eu sei..., não, eu sinto, que vai ficar tudo bem. Eu espero.
domingo, 5 de julho de 2009
i'm not okay.
Ontem a Gisele veio aqui, o que salvou parte do dia. Ela faz tudo parecer tão fácil, e me deixa num estranho estado de leveza. Mas eu sinto vergonha por ela às vezes, falando coisas tão pessoais. E eu sei que toda essa empatia é só porque eu meio que me vejo nela, sabe. Enquanto ela conta sobre suas constantes falhas em se camuflar, eu vou concordando com "sei como é isso". E ela ri, com seus tiques nas mãos. A sinceridade exacerbada dela é tão engraçada, que me faz pensar se tudo aquilo é real. Karol acha que não. Parece que tô lendo uma fanfic particularmente cômica e desastrada.
E nós constantemente nos surpreendemos com nossas peculiaridades, e com a naturalidade com que nos demos bem, e preciso dizer que, isso é raro, tendo em vista que não me dou bem com ninguém.
Ela é tipo uma versão minha terrivelmente tagarela e de baixa auto-estima. Vive falando em voz alta o que estou pensando, e eu só tenho que sorrir e concordar. Me faz sentir que a vida pode ser boa, e que eu só preciso rir das coisas ruins que elas se tornarão melhores (pollyanna -n).
É egoísta pensar que o azar dela, a dificuldade de se adaptar ao meio, e o fato dela levar isso tão numa boa, me faz sentir melhor. Me faz sentir melodramática ao extremo, e que as coisas não são tão ruins, se você souber fazer disso uma piada.
Ela sorri muito, sempre. De repente, surgiram um montão de frases se conectando, vários amores iguais e opiniões estranhamente semelhantes. Eu não me canso dos milhares de "eu também" que sempre uso quando estou com ela, nem de saber o que ela vai dizer antes mesmo de abrir a boca. E provavelmente, ela é uma das únicas que seriamente se importa com a minha opinião antes de fazer algo, por menor que seja, ela sempre pergunta o que eu acho que ela deve agir. Como se eu fosse uma espécie de guru do certo-e-errado.
Está implícito em tudo, nos nossos olhares, sorrisos e blablablas, que nós somos as únicas que entendem. Que NOS entendem.
É tão engraçado achar que é diferente do resto do mundo, e esbarrar justo em alguém que capta suas mensagens de imediato. Como ver uma coisa nova, um livro, uma música, ou uma série e saber que ela vai adorar tanto quanto eu. Ainda é estranho, pelo menos pra mim, que não estou acostumada a grandes amigos, nem a gênios muito parecidos, encontrar alguém TÃO assim, sabe, tão como eu.
Que bom que você existe :3
/postaltamentemeloso
sexta-feira, 3 de julho de 2009
...
sexta-feira, 12 de junho de 2009
e tal.
2) E o namorado? é né, KD.
3) Cor do cabelo? Castanho escuro :/
4) O que mais gosta de fazer? Ultimamente, não tenho feito nada que gosto, mas também não tenho sido obrigada a fazer coisas que desgosto. Tá tudo meio boring e cheio de coisas p'ra estudar, mas a preguiça me consome. Enfim, acho que o que mais gosto é rir. :)
5) O que você sonhou na noite passada? Não lembro, porque minha vó me acordou no meio de algo, e esqueci. :/ Mas esses dias tenho sonhado coisas impossíveis, tipo, dia desses eu sonhei que a karol tinha pintado o cabelo de loiro, e no sonho eu acordava e contava pra ela sobre isso e ela ria, ai acordei, de verdade .-.
6) Onde você está? Sentada na cadeira do pc, com dor nas costas e querendo dormir.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em algum lugar divertido, com amigos.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Realizando coisas que gostaria de estar realizando agora q
9) Onde você estava há seis anos? Na escola.
10) Onde você estava na noite passada? No pc, testando o vídeo do vangs e até me divertindo um pouco com isso.
11) O que você não é? Decidida.
12) O que você é? Indecisa (dã).
13) Objeto do desejo? Monte de roupas que quero comprar, maquiagens que quero encontrar, produtos mágicos p'ra cabelo, bolsas, sapatos, tênis, uns livros ae, carteira de motorista urgentemente :( AHH, VOU FICAR LOUCA, SÉRIO, QUERO DINHEIRO.
14) O que vai comprar hoje? Nada, porque já é 23:46, e não tem mais nada aberto rs
15) Qual sua última compra? Um rímel. .-.
16) A última coisa que você fez? Olhei os posts da comunidade p'ra ver se mais alguém tinha postado algo engraçado.
17) O que você está usando? Uma blusa rosa, e um short feisoso. Mas já vou vestir o pijama :B
19) Seu cachorro? Barulhentos, mas muito queridos :3
20) Seu computador? Tem que resetar 3 vezes pr'ele ligar :D
21) Seu humor? Entediada, de saco cheio, querendo sair de casa, mas com preguiça de me arrumar p'ra isso.
22) Com saudades de alguém? Não exatamente.
23) Seu carro? Um dia terei ò_o Quando tirar a carteira ;-;
24) Perfume que está usando? Nenhum. Tô com cheiro do sabonete ainda.
25) Ultima coisa que comeu? Biscoito de chocolate.
26) Fome de quê? Chocolate, torta de frango, pizza ;;;;
27) Preguiça de… ? Estudar p'ro vestibular D:
28) Próxima coisa que pretende comprar? Maquiagem, amanhã.
29) Seu verão? Chato, como todas as outras estações. Sério, preciso mudar isso.
30) Ama alguém? Não e tal.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Há umas horas atrás. John sempre me faz rir :3
32) Quando foi a última vez que você chorou? Acho que foi há uns meses atrás, quando minha vó quis me obrigar a ir ao dentista (sério).
<3
love isn't about ridiculous little words. love is about grand gestures. love is about airplanes pulling banners over stadiums, proposals on jumbo-trons, giant words in sky writing. love is about going that extra mile even if it hurts, letting it all hang out there. love is about finding courage inside of you that you didn't even know was there!
love is an ugly, terrible business practiced by fools. it'll trample your heart and leave you bleeding on the floor. and what does it really get you in the end? nothing but a few incredible memories that you can't ever shake.
little manhattan
- yeah, it really is the pain that has no name.
Happy Valentine's Day :)
segunda-feira, 25 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
diga-me com quem tua andas, espeto de pau
Enfim, hoje é sexta-feira (traga mais cerveja, tô de saco cheio, tô pra lá do meio da minha cabeça lálá q), e amanhã acordo cedinho para ir pro curso, adoro hein -n
E gente, pqp, eu assisti o The Incident ontem, e AHHHH QUE LINDOO FODA DEMAIIISSS ♥♥♥
Foi um dos melhores season finales que eu já vi, de todas as séries do mundo todo, sério! Tipo, O BEN ESFAQUEOU O JACOOOB!11 Gente, como assim? No final, toda a história e todos os personagens são apenas joguetes do Jacob e do Esaú na sua eterna briga pelo poder. São todos peças de um enorme tabuleiro de xadrez jogado pelo dois, e Jacob tendo viajado diversas vezes para encontrar os Losties em momentos de suas vidas, entre passado e futuro, para tocá-los e destiná-los a participar da trama que salvaria sua vida, fez com que tudo se encaixasse no final. Q
Essa não foi a melhor temporada, mas esse season finale desencadeou uma história que se for explorada devidamente, e com todos os ganchos e clímax desse 16/17, vai fazer da sexta (e última) temporada de Lost, a mais foda, linda, inteligente e desesperadora de todas.
E só daqui 1 ano, haha :(
Mas True Blood tá voltando, AEAEAEAE. E Gossip acabou, thank God, tava na hora (nem tava mais vendo rs), baixei o season finale só para ficar por dentro do que tava acontecendo, e como os últimos episódios das temporadas tendem a ser bons, eu fui ver, né. Mas tá a mesma merda de quando eu parei de assistir, em janeiro. A Vanessa e o Nate tem que morrer, sério. Tá, o Nate não, porque ele é muito gatinio rsrsr, mas a Vanessa tem. Não acredito que ele foi com ela para a Europa, não tem casal mais sem sal, sem açúcar, do que Vanate, me dá enjôos, sério. Eu quero Blate, right now, morro de saudades deles juntos. E Bluck já deu o que tinha que dar, chega. Mas ver o Chuck lindodemaispassomal dizendo que ama a Blair foi chorante ;__;
Enfim, tchau, só daqui 8 meses, nem vou sentir falta.
Skins também acabou, faz um tempinho. De bom mesmo, só True Blood chegando, e nem me venham falar de Grey's, odeio essa merda que todo mundo paga pau e eu não entendo o que tem de tão bom D: Vou ver TBBT :D
E gente, hoje, hackearam o site d'O Fuxico e inventaram a morte do Sílvio Santos, tipo, aloka. Eu quase acreditei. Depois do que ele fez com a Maísa, não duvido nada que algum fã dela tivesse matado ele e -n
Mas eu gosto do Sílvio Santos, ele é engraçado, tosquinho, e me mata de vergonha alheia. Não tá na hora de morrer ainda, basta a Dercy :'(
Ahhh, eu tô muito puta ainda com aquele pessoal do fã-clube do vangs que não sabem organizar nada, e dão informações erradas, e brincam com os sentimentos de uma pobre garota que só queria uma gaita. Aposto que sei quem vai ganhar essa promoção, deve ser aquele menino lá que faz Audiovisual. Odeio essas coisas injustas, como eu vou competir com alguém que faz faculdade disso? COMO? Ç_Ç
E eu já tinha feito todo o roteiro, ia começar a comprar as coisas, af :( Mas tô nem ai, depois eu compro uma gaita para mim, nova, linda e sem baba.
Gente, eu quero um ukulele, onde vende hein?
Estou postando para dizer...
Brinks rs.
Vou postar, sim. Mas aqui, definitivamente, vai virar meu diário emo, para escrever besteirinhas aleatórias e mimimis. Sem mais posts profundos e com algum conteúdo (já teve algum?).
Enfim, é isso, tchau.
hm
I just can't be myself when I see you,
Because you're very cute tonight,
And I feel shy and sad, And I
Look at you,
And I think I love you,
But you don't want me,
And that is very clear.
I should have noticed it for you,
But I still want you,
But not as a friend,
Because...
You're the man, I'm the girl,
We look good together.
You with your hat, me with my boots,
We are, we are, the dandy cowboys.
I read today in a magazine,
That men don't like girls who are,
Shy and sad, so now
I'll wear my magic smile, just for you.
I put my magic boots, I ride my magic horse.
I am so brave, I don't fear anything.
I even feel guts growing under my skirt.
I robbed all the banks,
And give the money to daddy,
Because...
You're the man, I'm the girl,
We look good together.
You with your hat, me with my boots,
We are, we are, the dandy cowboys.
sábado, 16 de maio de 2009
...
domingo, 10 de maio de 2009
damn it
Isso de ficar com coisinha por garotos de outras cidades não é bom pra cabeça, sério. Muito complicado. Ainda mais, porque você se frustra e não pode fazer nada.
Então, chega desses amores platônicos distantes demais, chega chega chega.
Mas droga, por que esses carinhas tem que ser tão fodas e lindos? Não é justo. NÃO É!
E eu me sinto ridícula falando isso, AE.
Enfim, odeio vocês, morram todos.
sábado, 9 de maio de 2009
eae
Só que tô doente (gripe suína, oe), tô com febre desde ontem, dor de garganta, aquela maravilha.
Então, faltei o curso hoje, adoro. E passei o dia matando a saudade daqui, porque tava morrendo sem internet esses dias.
E tem muitas coisas idiotas na minha cabeça. Que só servem pra afastar as coisas importantes que eu deveria estar pensando, mas não quero, porque me estressa e me deprime. Então, eu vou adiando e adiando, até não poder mais.
Enfim, hoje é sábado, tô com preguiça de tv, vou mofar aqui vendo vídeos e ouvindo música a noite inteira, tchau.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
:/
'Cause I just can't feel your face close to my ear
Imagine if distance disappear
So you could be here
I tried another guys, but they were my mind's lies
Trying to find another Dani, Bob, Ricky or even Lenny
Couldn't love me, like you used to do
I hate being so far, where I just can't go by car
Flying is an option
I didn't see your bags
But I have two arms and two legs
I could swim the whole ocean
If I could see you
If I could hold you
If I could get to Denmark
We're watching "Knights who say nii"
Mouth to mouth but I could see the movie
I tried rebuilding the scene on my mind's dark
I can't forget I gotta get to Denmark
So many secrets I wanna tell
So many things we could try
Although at first I was even well
'Cause I felt you would be back by July
So, knights of my heart
Take my Dani back from Denmark
So, knights of my heart
Take my Dani back from Denmark
'Cause now he's in a far place
'Cause I just can't feel your face close to my ear
Imagine if distance disappear
So you could be here
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Hey
Tanto tempo nessas idas e vindas do meu computador, que até esqueci que tinha um blog. Por enquanto estou com ele. E funcionando.
Eu sei que amanhã ou depois ele vai, invariavelmente, quebrar de novo, até que eu tenha a decência de comprar uma placa de memória nova. Maas, enquanto isso não acontece, eu vou tentar pôr as coisas em dia aqui.
domingo, 29 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
gatonocriadomudo.jpg
Olhem o céu azul, huh? :B
Eu gosto de chuva, de frio, desse climinha e tal, mas sério, não aguento mais. Eu quero sair e sempre tá caindo mor toró, com relâmpagos e tudo, as ruas alagadas, enfim, um saco isso. Sem contar que eu sou muito friorenta(?), qualquer coisinha tô congelando, e a água também fica SUPER fria nesses tempos, então, digam-me, como tomar banho? Como tomar banho às 23h, caindo uma chuva imensa, e tremendo de frio, COMO?
Eu quero sentir calooooor, plis. Chega de chuva, volte, por favor, sol rachante na minha cabeça, eu prefiro você, voooolte.
Tá, chega.
Se liguem na foto super sedução do meu bebê, único amor verdadeiro da minha vida.
Nesse frio, ele tem dormido nas gavetas, no criado mudo, ou na cama embaixo do edredon comigo à tarde, ui. Na verdade, ultimamente, ele só dorme, rs. E nunca mais saiu paras farras, que só voltava na manhã seguinte.
Enfim, amanhã talvez eu compre minha câmera nova, para tirar mil fotinhas espertas, tô precisando. Ainda não sei qual o presente do meu pai, mas espero que seja algo muito bom, sério, ele não tem sido muito feliz nos últimos presentes que me deu.
Minha tia ligou pra avisar que vem aqui amanhã, ai nós vamos comprar minha bolsa, finalmente. E sexta tenho que comprar os óculos novos, hm.
Ah, vou faltar o cursinho hoje, por causa da chuva. Meu tio disse que no Montese tá tudo alagado, então minha vó preferiu que eu ficasse em casa, e afinal, é meu aniversário. Pelo menos pra isso a chuva serviu, rs. Mas se bem que, aqui não vai ter nada, e vai ficar um tédio total, preferia ir pra aula, lá i always have fun. E não me agrada muito a idéia de perder conteúdo à essa altura. Pensando bem, não, a chuva não serve pra nada.
Vou ficar lendo aqui o Sheldon, até a hora do meu pai chegar, pra eu ver meu presente. bjtchau.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Sexta-feira, 13.
Sexta foi meu primeiro dia de aula no cursinho *______________*
E gente, que lindo. Mas desh eu contar do começo.
Eu não tava lembrando que tinha aula, porque é à noite ai eu me distraio por aqui e esqueço de tudo. Mas minha vó ficou perturbando pra eu me arrumar logo e ir pra não chegar atrasada e tal.
Não lembro o que eu fiquei fazendo, mas sei que só fui tomar banho em cima da hora. E me arrumei bem rápido que já tava mega tarde. Vesti qualquer roupa, e quando fui calçar o tênis não achava o par da meia laranja, que ótemo, só tinha uma meia lá, e outra meia verde na gaveta. Como eu tava com pressa acabei indo com uma meia laranja e uma verde mesmo, que beleza hein. Mega fashion.
Ai tudo bem, eu fui pegar a topic. Só que como eu não sei andar direito por aquela bandas e parece tudo igual, eu pedi pra moça me avisar quando tivesse perto de loja tal (que era onde tinham me mandado descer, ai era só atravessar umas duas ruas e chegava), ai ela "certo". Eu fiquei olhando pela janela pra ver se reconhecia o caminho quando tivesse chegando perto. Só que depois de um tempo eu notei que tava demorando mais que o normal pra chegar, e eu não tava mais me ligando de onde eu tava. E a mulher lá, super distraída conversando com o motorista.
Ai eu fui falar com ela né.
- Ei, num passou não? o_o
Ai ela:
- Putz! *bota a mão na cabeça*
Eu: O___O
Passou muito??
-Muito.
Que óóótimo! Muito legal hein.
- Droga! E agora?
- Por que tu não fica até a gente fazer a volta? Ai a gente passa lá em frente de novo.
- Nããão! Assim eu vou chegar mais atrasada ainda! D:
Ela fez uma cara de entãonãoseidesculpaai.
- Então vou descer aqui mesmo e vou andando.
- Desculpa mesmo tá.
- Tá.
Ai eu desci, putíssima, xigando até a mãe daquela mulher no pensamento. Aquela vaca desgraçada ia fazer eu chegar atrasada no primeiro dia! Mas se bem que a culpa é minha de não saber andar de ônibus/topic, e sempre acontece algo assim. Então, eu fui literalmente correndo a rua de volta, e demorei uns 10 minutos pra conseguir atravessar a pista porque o trânsito aquela hora é horrível. Ai eu corri, corri, e quando eu já tava pensando "cadê essa porra?" eu vi a farmácia que tinham me dito que era perto de lá. Entrei na rua correndo mais um pouquinho e vi o cursinho *-* Não tinha quase ninguém do lado de fora. Imaginei se a aula já tinha começado. Então entrei.
Eu tava suada e descabelada por causa da correria, e ainda amaldiçoando a moça da topic e todos os seus filhos. Tentei ajeitar o cabelo com a mão pra não ficar parecendo tão ridícula. Era primeira vez que eu entrava lá, e cara, é muito legal, tão bonitinho, e o pessoal parece legal também. Tinha um povo jogando sinuca, um monte de gente passando, umas meninas sentadas numas mesinha comendo e conversando, adorei tudo <3 Lembrei que não sabia onde era minha sala e fui procurar. Fiquei na sala 7. Entrei, sentei num lugar bom e fiquei esperando o prefessor. Quando ele chegou, disse que era professor de espanhol e que o pessoal de inglês tinha que ir pra sala 2. Só umas 7 pessoas sairam, eu junto. O professor de inglês já tava lá quando a gente chegou, e ele foi muito legal com todo mundo, super simpático e tal. Basicamente falou um pouco da vida dele, o que a gente ia ver nas aulas, ai depois passou pra filmes, música, e foi tudo ótimo, adorei ele ♥ Depois que bateu o sinal a gente voltou pra sala 7, e eu sentei junto com o pessoal que tinha ido comigo pro inglês, que são mor legais. Tem um gay, MUITO gay, e mega engraçado que sentou com a gente HEUSIOA
Mas ainda não sei o nome de ninguém :(
Ai teve aula de física, que foi muito legal também, por incrível que pareça. Anotei tudinho, prestando atenção em tudo, que lindo. Eu sei que essa empolgação com as aulas é só no começo, depois eu vou ter mor preguiça de copiar, mas whatever. Então, tocou pro intervalo e eu fui explorar o lugar. É muito bonitinho mesmo lá, as pessoas são simpáticas, e a maioria dos garotos tem cara de nerd, ADORO. A biblioteca é no segundo andar e é muito legal também, e tem tipo uma locadora lá dentro, com uns dvds e uns vhs mega olds. E gente, EU ACHEI THREESOME!!111 Nunca tinha visto esse filme em lugar nenhum, nem pra download tem, e tinha lá. Quando eu vi quase ataquei a fita, agarrei ela e fui perguntar se tinha que fazer ficha pra alugar lá e tal. A moça disse que tinha, e que tinha que trazer foto e panz, ai nem loquei :( Mas escondi ela lá atrás pra ninguém pegar Q
Ainda bem que meu vídeo tá prestando *-*
Fiquei olhando os dvds e o professor de inglês tava lá, conversando com outro professor não sei de que, indicando filmes pra ele. Ai bateu o sinal de novo que tinha acabado o intervalo e a galere voltou pra sala, pra aula de química. O professor contou a vida dele inteeeeeeira, que veio do interior, que estudava em escolinha pequena, que praticamente só tinha português e matemática lá, ai com 14 anos veio pra Fortaleza, virou mor nerd, se formou em um monte de coisa e blábláblá. A história era chata mas ele era muito engraçado. Aliás, todos os professores foram engraçados e legais. Ai depois teve física III, e gente, que saudade que eu tava de ouvir um professor dizendo "ninguém copia, só presta atenção", que lindo isso! HEUSIOHA /besta
Mas tava com saudade mesmo. Eu odiaaaaava o colégio no ensino médio, mas nem era por causa das aulas, delas eu gostava. Era por causa das pessoas mesmo. Mas o problema era comigo, eu sei, eu tinha uma mania rídicula de "acho todos idiotas" e não gostar de ninguém se nem ao menos conhecê-los, só porque eram diferentes de mim, ou sei lá. Era doida.
Mas agora me livrei disso e amo tudo e todos, todos os seres vivos e as criaturas de deus ♥ rs
Então teve matemática, e outra química, a professora de química foi a única mulher até agora. E o professor de matemática contou histórias sobre ter surfado da praia de iracema até a do futuro sem perceber, e que entrou no mar 10h da manhã e saio 4h da tarde, e nem viu o tempo passar. Certo, ok né. rs
Ae acabou, aeaeaea. Voltei pra casa à tempo de assistir Carrie.
E hoje, foi minha prova de seleção pro curso de inglês, fiquei na sala 13, que sugestivo hein. E eu fiz uma prova até que razoavelmente boa, apesar de ter deixado pra estudar tudo um dia antes. Mas não sei se suficiente pra ficar entre as 20 primeiras colocadas e passar :(
Então, Querido Diário, por hoje é só. /rs
Fim da fic.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
O Nada.
Nada, nada. E esse nada parece tudo. Parece MUITO. Demais para suportar. E ele vai preenchendo todo o espaço nos seus pulmões até não conseguir mais respirar.
Ai vem o choro, desmotivado, sem propósito, desenfreado e humilhante. O choro dói, mas de algum forma é reconfortante. E as lágrimas não param nunca. Você toma o ar pra voltar ao ritmo normal de respiração, finalmente sentindo poder respirar de novo, ai você vai até o espelho do banheiro e lava o rosto. Não dói mais tanto assim. Mas aquela sensação desconfortante não vai embora, ela nunca vai, ela fica ali, espreitando outro momento de fraqueza. E então você passa a chorar por tudo, qualquer coisa é motivo para o choro; se torna uma válvula de escape, as lágrimas parecem transbordar levando toda a dor embora, a dor que nunca realmente se vai. Você chora lembrando de algo ruim, ou de algo bom, chora lendo um texto particularmente bem escrito na Internet, chora ao concordar com alguém e ao discordar também, chora vendo filmes sobre cachorros e nem sabe exatamente porque está lá, olhando seja lá o que for, até que não possa mais enxergar através das suas lágrimas despropositadas. E chorar tem sido a única coisa, porque você não sabe mais o que fazer, e não quer pensar nisso mas ao mesmo tempo é absolutamente impossível, porque ele sempre está lá, o nada, o nada que ocupa tudo, e parece arrancar suas entranhas.
Então, você pensa pela primeira vez, que talvez o problema não seja com o mundo, e sim com você. Que talvez definitivamente não se encaixe, porque é um produto com defeito. Deve ter algo de errado com seu cérebro. Porque você sempre acaba fazendo tudo errado, tomando as decisões erradas, e não entende como as coisas parecem funcionar para todos aos seu redor, mas sempre errar o alvo na sua direção. E o problema é seu, unicamente seu e de mais ninguém."
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
/hm
Retiro o que eu disse.
A escola é definitivamente meu inferno na terra.
- Why do you have to spoil everything? We have fun, don't we? I taught you to fly and to fight. What more could there be?
- There so much more.
- What? What else is there?
- I don't know. I guess it becomes clear when you grow up.
- Well, I'll not grow up. You can't make me! I'll banish you.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Life sucks, and then you die
E eu nem sei o que fazer, ou não quero saber. Tá tudo desabando, em todos os aspectos, sabe.
Não tem nenhum pontinho que eu possa dizer "ah, mas pelo menos ainda tem isso".
Não tenho nada.
Podia vir uma boa notícia pra variar, algo pra se comemorar, algo bom. Mas tá tudo dando errado, todas as minhas metas, todos os meus planos, nada parece estar no lugar. E eu não sei o que fazer.
Eu deveria pôr as coisas nos seus eixos, consertá-las, dar um jeito. Mas o que eu tenho que fazer não me parece muito atraente, dada as circunstâncias. A culpa não foi minha afinal, foi? Eles podiam me esquecer um pouco, me deixar em paz. Mas é isso que eu quero? Eu queria um refúgio, um lugar ou alguém pra quem eu pudesse fugir nessas horas, deixando tudo para trás - todos os problemas, todas as preocupações, todas as coisas ruins. Um lugar onde nada disso fosse importante, onde eu pudesse esquecer de tudo por algumas horas, dias, semanas. Eu sempre quero fugir. Aquela coisa de enfrentar não é comigo, não é não.
Enfrente os problemas, de cabeça erguida, você consegue. Há sempre um lindo sol depois da tempestade, não é assim? Mas parece que meu sol não vem nunca. Eu não quero passar por isso de novo. Eu sei o quanto eu odiava o colégio. Mas estou odiando mais ainda não estar nele, porque pelo menos ai eu ocuparia meu tempo, ocuparia minha mente, pra não pensar nessas coisas. Ninguém sabe o quanto eu gostaria de ter provas pra me preocupar, professores chatos, trabalhos em grupo, coisas assim, pra me fazer sentir viva de novo, me sentir tendo uma rotina normal. A rotina de uma garota da minha idade. Me sinto perdendo tempo, perdendo vida. Como uma planta trancada longe do sol, sem ver nada. Sou uma zumbi de novo. Achei que tinha superado isso. E eu quero coisas tão simples, tão banais, não deveriam ser tão complicadas.
Eu quero tirar carteira de motorista, passar no teste de seleção pro curso de inglês, um emprego num lugar legal e bem longe, parar de ter dor de cabeça toda noite, mais livros, mais filmes, mais tv, mais ar condicionado, menos pais pertubando, menos vó pertubando, mais amigos, mais momentos felizes/espontâneos, como uma droga diária. Sair mais, ver mais gente, ser mais feliz.
Eu quero ir embora.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Skins
Assisti o primeiro episódio da terceira tempora de Skins, depois de meses esperando.
Oh céus, Emily é tão fofa. E linda.
Katie parece gorda, e retardada; não entendo porque garotos gostam desses tipos. E Freddie, bem, Freddie pode ser meu futuro Sid.. ou não. Cook lembra o Tony, por ser o 'líder' e parecer que pode fazer qualquer coisa. Mas ele sorri como um idiota. E definitivamente gostei do JJ, quero muito ver um episódio só dele. Parece um tipo de Mestre com 17 anos.
E ah, Effy, eu gostava mais dela quando não falava. Pandora é muito engraçada, lembra Cassie, é claro. Naomi, hm... birrenta, bem do tipo 'odeio tudo e todos', sinto que não vou gostar dela futuramente.
Até agora a favorita é a Emily, e o Freddie tá quase lá. Só não queria que ele se apaixonasse pela Effy, poderiam arranjar um par melhor pra ele.
E aah, aconteceu o que todo mundo queria, mencionaram Tony, e Sid! Vamos ver se vão mencionar mais alguém também. Adorei o Cook ter pego o antigo armário do Sid - que até hoje não sabemos onde está, provavelmente ainda sofrendo por alguma loucura da Cassie. As vezes eu definitivamente odeio essa garota. - tinha escrito Sid Jenkins no armário, e tinha bebida e pornografia.
Tão Sid <3
E Katie falando com a Effy: "Você tem um irmão bastante legal, não é? Ouvi dizer que ele ficou retardado". Pronto, vou odiá-la eternamente.
Acho que gostei mais do primeiro episódio da primeira temporada, mas esse foi bom. É que o "Everyone" logo no começo não é legal. Deveriam ter focalizado em alguém, pra começar. Assim como foi com o Tony. Talvez na Effy, já que ela foi a única que restou da outra temporada.
Ah, sim, sinto falta das cores. Freddie é tão cinza, e todo o resto. Senti falta das roupas coloridas do Max, e do Tony com sua vaidade e perfeccionismo, do cabelo da Michelle e do seu sotaque super carregado dela quando diz "fuck off", do Chris tão estúpido mas tão doce, da Cassie com seus "Oh, uau", e principalmente do Sid.
Mas eu sabia que isso ia acontecer. Aconteceu com todo mundo. Não tem como substituir os antigos, mas temos os novos que serão igualmente divertidos, eu acho.
I need more. Now.