segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Skins


Assisti o primeiro episódio da terceira tempora de Skins, depois de meses esperando.

Oh céus, Emily é tão fofa. E linda.
Katie parece gorda, e retardada; não entendo porque garotos gostam desses tipos. E Freddie, bem, Freddie pode ser meu futuro Sid.. ou não. Cook lembra o Tony, por ser o 'líder' e parecer que pode fazer qualquer coisa. Mas ele sorri como um idiota. E definitivamente gostei do JJ, quero muito ver um episódio só dele. Parece um tipo de Mestre com 17 anos.
E ah, Effy, eu gostava mais dela quando não falava. Pandora é muito engraçada, lembra Cassie, é claro. Naomi, hm... birrenta, bem do tipo 'odeio tudo e todos', sinto que não vou gostar dela futuramente.
Até agora a favorita é a Emily, e o Freddie tá quase lá. Só não queria que ele se apaixonasse pela Effy, poderiam arranjar um par melhor pra ele.
E aah, aconteceu o que todo mundo queria, mencionaram Tony, e Sid! Vamos ver se vão mencionar mais alguém também. Adorei o Cook ter pego o antigo armário do Sid - que até hoje não sabemos onde está, provavelmente ainda sofrendo por alguma loucura da Cassie. As vezes eu definitivamente odeio essa garota. - tinha escrito Sid Jenkins no armário, e tinha bebida e pornografia.
Tão Sid <3
E Katie falando com a Effy: "Você tem um irmão bastante legal, não é? Ouvi dizer que ele ficou retardado". Pronto, vou odiá-la eternamente.
Acho que gostei mais do primeiro episódio da primeira temporada, mas esse foi bom. É que o "Everyone" logo no começo não é legal. Deveriam ter focalizado em alguém, pra começar. Assim como foi com o Tony. Talvez na Effy, já que ela foi a única que restou da outra temporada.

Ah, sim, sinto falta das cores. Freddie é tão cinza, e todo o resto. Senti falta das roupas coloridas do Max, e do Tony com sua vaidade e perfeccionismo, do cabelo da Michelle e do seu sotaque super carregado dela quando diz "fuck off", do Chris tão estúpido mas tão doce, da Cassie com seus "Oh, uau", e principalmente do Sid.
Mas eu sabia que isso ia acontecer. Aconteceu com todo mundo. Não tem como substituir os antigos, mas temos os novos que serão igualmente divertidos, eu acho.
I need more. Now.